segunda-feira, 21 de junho de 2010

Escola | Sonhos

Local: A escola do costume.
Data: Num destes dias.
Modelos: Alguns dos meus amores (para as várias pessoas que escreveram para a minha caixa de e-mail a dizerem que ah e tal era indecente apelidar os meus alunos de meus amores, só tenho uma coisa a dizer... ide-vos tratar, que sou uma senhora senão diria mesmo outra coisa qualquer bem menos educada)

Num destes dias, disse a alguém que existem duas realidades que nunca esquecemos de quem amamos. Os ‘Sonhos’ e a ‘Retina’.
Partilho pois alguns Sonhos e Retinas, de quem está na idade disso mesmo… de sonhar.
Porque todas as idades são idades de sonhar. E porque já existem tão poucos seres humanos que têm a capacidade de o fazer… de retina aberta.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso." Fernando... O grande Pessoa.

2 comentários:

Fátima disse...

E porque para ser grande urge ser eterno e por tudo o que fazemos em tudo o que somos dou-te os meus parabéns por contrapores as criticas com todo o trabalho que fazes nestes seres humanos extraordinários... porque há coisas que de longe se ressaltam a olho humano... Obrigada por participares activamente na minha vida. :) um beijinho e continua a ser grande e inteira**
Ass. Fátima

3Picuinhas disse...

...e por favor continua a achar que são os teus amores. Farás, certamente, desta gente gente muito melhor porque num breve instante da vida alguém os viu com o coração. Gosto muito de te visitar, fazes-me sorrir todos os dias :)

origem
 

Contador Grátis