terça-feira, 17 de agosto de 2010

Os Manos Gil :-)

Local: Pêro Moniz.
Data: Hoje ao Entardecer.
Modelos: Cheila e Dinis.

A Cheila tem uma sensibilidade e inteligência raras. O Dinis um humor incomparável, e depois tem aquela maneira de expressar-se simplesmente genial.
Os dois juntos são vida.
Para vocês um grande grande sorriso. Mas mesmo grande. Vocês valem a pena.
Obrigada por fazerem parte do meu metro quadrado.


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

P.S.: Não paguei nada à Cheila pela sua escrita LOL
No meio da 'ardósia' a Cheila sussurrou... Filipa nunca vou esquecer que foste tu que me ensinaste as equações.
Agora digam-me lá se há melhor 'ordenado' que este? É claro que não. :-) ****

7 comentários:

lampâda mervelha disse...

Agente ama você!

Fátima disse...

Fantástico .. Tocou-me :) ***

Anónimo disse...

Só tu para teres uma ideia destas ....

O pessoal a expressar se através de uma ardósia....

ÉS A MAIOR !!!

Tudo de bom
Muitas felicidades
E obrigado por tudo

Anónimo disse...

A tua originalidade e a forma como te expressas é de artista


Parabéns ;)


Beijinho

Ginger disse...

Eu amo aquele menino. Um mimo!

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

:) de facto, não há...

Anónimo disse...

estes meninos amam a filipa nem sei bem como...lol...porque só ela é genuina...adoram te linda e muito poucas pessoas podem dizer o mesmo tens que ser muito especial...beijinhos dos meninos

origem
 

Contador Grátis